Quem somos



Sofia Guerra
Psicóloga, Terapeuta e Formadora



Licenciada em Psicologia na Área Clínica, Sofia sempre buscou formas de tocar o Sagrado que existe em cada pessoa, tal como em cada forma de vida. Neste sentido o seu percurso como pessoa, terapeuta e formadora baseia-se no contacto, aprofundamento e integração de ferramentas e experiências de vida que permitam abrir e expandir esse espaço de Presença e Inspiração constante.



Mestre em Reiki Essencial e Reiki Usui Shiki Ryoho pelo International Center for Reiki Training, com formação em Biologia da Saúde, Theta Healing®, Magnified Healing®, Jin Shin Jyutsu®, Leitura de Aura, Canalização, Elixires Terys, Mesa Radiónica Quântica, entre outros, Sofia completou também os cursos de Massagem de Som com taças tibetanas segundo o Método Peter Hess® , bem como o Curso de Gongo terapêutico pelo mesmo método. A Terapia Multidimensional® é a base do seu trabalho desde que lhe foi transmitida pela sua fundadora Hélène Abiassi, com quem se graduou também como Formadora.

Em 2011 realiza um estágio no Egipto que a coloca em contacto com esta sabedoria ancestral e suas ferramentas de cura, bem como vivências suas que remontam a essa época, o que vem revolucionar o seu trabalho e ampliar o seu espectro de ação a nível terapêutico individual e na forma como contribui para o processo actual de evolução da Humanidade como um todo.

Os ensinamentos e a partilha permanentes com Jacqueline Celestine Joacquim e Fernando Jorge Anes são uma inspiração para o trabalho que desenvolve, tal como a comunicação directa com Mestres e Emissários de Luz que vêm continuamente guiando e impulsionando a sua vida em todos os sentidos.

Sofia concebe o caminho do auto-conhecimento não tanto como uma viagem mas como um estado: um estado de aceitação, alegria e gratidão por tudo o que a vida oferece. “Move-me a possibilidade presente em cada instante de fazer aquilo que estou cá para fazer, sendo aquilo que vim cá para Ser. Abrir e expandir este campo cria, por sua vez, um espaço ressonante que permite que cada pessoa entre em contacto e se sintonize com a sua própria Presença. Na minha perspectiva este é o caminho de Ser: o caminho do reconhecimento da Mestria Unificada.”