Loja





LIVROS

Os Cedros Ressonantes da Rússia - "Anastasia" (Livro 1),
de Vladimir Megre 
Encontre um sítio sossegado, longe da barulheira da cidade, ou escolha um momento onde se ouve a chuva ou o vento a soprar, para ler este livro e sentirá a sua presença. As palavras de Anastasia têm um feito benéfico no leitor.
Esta história é extraordinária e naturalmente muitos poderão pôr em questão a veracidade da existência de Anastasia. Ela própria diz: "Existo para quem existo".

A série de livros "Os Cedros Ressoantes da Rússia", iniciada por este primeiro "Anastasia", foi traduzida para mais de 20 línguas continuando a inspirar adolescentes, crianças, leigos e cientistas por todo o mundo.


"Verdade de Ser", de Fernando Jorge Anes
Este livro fala-nos sobre o Homem Novo na sua caminhada rumo ao Estado de Ser. Esta obra corresponde a um conjunto de conhecimentos do Antigo Egipto que foram sendo revelados a Fernando Jorge ao longo do seu percurso, para serem colocados ao serviço da Terra nesta fase decisiva de consciência. Esta sabedoria está materializada numa gama de elixires, cuja informação e vibração de cura é explorada nestas páginas. Segundo o autor "estes elixires são uma concretização do conhecimento egípcio, um conhecimento que trazemos no nosso ser, e que cada vez mais somos levados a manifestar na terra. São novos. Manifestam-se pela primeira vez na terra, para nos ajudarem a trabalhar e a criar em nós o Homem Novo que transportamos. O Homem Novo é um estado de consciência que compreende todas as nossas manifestações de Ser, incluindo a dimensão física. Tantas vezes trabalhamos a nossa consciência de vida, esquecendo a nossa parte física ou a dimensão colectiva da nossa expressão individual. Estes elixires recordam-nos que somos tudo isto. Despertam em nós a informação do céu e da terra. Somos um ponto de vida que se manifesta entre estas duas infinitas fontes de Amor."


"Caderno de Meditações com Aluah", de Jacqueline Celestine
Este Caderno de Meditações com mestre Aluah foi escrito para nos assistir a desenvolver a Consciência aos diferentes benefícios do Sopro de Vida, do Sopro do Fogo e do Sopro de Deus. A autora propõe mais de uma dezena de meditações guiadas. Os seus mantras expandem a consciência e ajudam a integrar a Luz e as qualidades do Espirito.
Como diz Célestine "Aluah é como uma brisa suave que nos inspira com amor e sem nos julgar, sem impaciência, sempre pronto a trazer-nos no amor divino incondicional, sem preferência religiosa ou corrente espiritual. Que este reencontro seja fértil em descobertas e alegria!"




ELIXIRES TERYS

A função dos élixires Terys consiste em transmitir informações subtis de muito alta frequência de forma a facilitar ligações energéticas aos níveis elevados e profundos da nossa Consciência, provocando assim uma harmonização e reorganização de nossas formas de pensar, de nossas emoções e de nossos comportamentos.
Os efeitos dos élixires Terys sobre a nossa estrutura viva são validados cientificamente por testes de cristalização sensível.

"Os elixires Terys não trazem uma revolução, antes uma ajuda subtil, constante e preciosa. Estes elixires trazem-nos uma informação, uma conexão que nos permite atravessar o nosso quotidiano de maneira diferente, com mais presença, mais consciência. E é precisamente o que todos procuramos fazer sobre o caminho da evolução. E aí, de repente, prestam-nos esta ajuda. Como diz também Fernando Jorge, temos já esta informação em nós, os elixires activam-na e isso faz uma bela diferença. A informação está lá, e porque já lá está e podemos aceder-lhe, podemos fazer o trabalho de forma mais directa.
Acreditamos no advento de uma terra de Consciência onde os seres humanos viverão o desabrochar para a vida em fraternidade e respeito, em alegria e amor. Os elixires vieram para isto. Da mesma maneira que nós." Phari




"ESSENCIA VITAL" - PRATOS DE HARMONIZAÇÃO


Prato de harmonização da água




Prato de harmonização de alimentos









OS 32 SELOS DE CURA DO ARCANJO RAFAEL
de Jacqueline Celestine

Guia terapêutico: inclui conjunto de 32 Cartas dos Selos de Cura do Arcanjo Rafael e respectivos mantras, bem como guia de utilização.







PORTAIS ARCANGÉLICOS DE CURA
de Jacqueline Celestine

Os Portais Arcangélicos de Cura são uma das ferramentas canalizadas pela conferencista e curadora Jacqueline Celestine postas ao serviço para melhor nos ajudar na crescente conexão com o amor em nós e com a Terra. Estes poderosos portais multidimensionais de cura podem ser sintonizados com a nossa estrutura energética individual, activados para promover cura na nossa família, assim como podem ser abertos na nossa casa, cidade, país, auxiliando o ancoramento da Sabedoria Maior no plano físico.